26 junho 2013

Trends da estação: Long Bob!

Postado por Carolayne Santos | quarta-feira, junho 26, 2013

Oi meninas, como estão?
Parece que o corte de cabelo mais sanfona (vai e volta) que existe definitivamente é o aquele curtinho com as duas pontas frontais longas. Lindo, sem mais. Eu particularmente sou apaixonada por esse corte, mas e a coragem? Amo ter cabelõn pra ficar jogando que nem #alok de um lado pro outro... ahahah.

Mas parece que o denominado long bob chegou mesmo pra ficar e já foi até denominado o corte da estação. Ele não é totalmente curto, ele é cortado na altura do ombro, deixa com um ar moderninho e despojado, ainda mais se estiver com o efeitinho de cachos soltos, ou babyliss. Tô mais apaixonada que nunca! O legal de usar ele no inverno, é que ele não atrapalha e nem incomoda em meio a tantos lenços e cachecóis.


Bom, mas vale lembrar que esse corte não se adapta muito bem as meninas que possuem cabelo muito volumoso ou rosto mais redondo, porque o corte parece que "modela" o rosto e da um ar mais "cheio". Mas fora isso, se joguem, é sempre bom inovar né? Mudar parece que sobe a auto estima de qualquer pessoa. Então, porque não se inspirar?:


#SEJOGUEM! Beijosss meninas.

3 it girls comentaram :

Vanessa on quarta-feira, 26 junho, 2013 disse...

Acho lindo cabelos assim! Pena que meu cabelo é muito volumoso, ia ficar mega armado se eu cortasse curto :~~

beijos!

Carolayne Santos on quinta-feira, 27 junho, 2013 disse...

Vanessa: É uma pena né? pq é lindo! eu sou apaixonada, mas n tenho coragem, meu cabelo tá um palmo do bumbum do jeitinho q eu queria e vou ter q cortar ja, :( mas n tenho mesmo coragem de cortar tão curto assim..

Anônimo disse...

é lindo cabelo assim pra quem combina,porem não posso deixar o meu curto :x

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .